sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


A Banda Forrozão Ferro na Boneca acaba de sofrer duas baixas, Pirata que era o guitarrista da banda acabou de divulgar uma nota informanado a sua saída da banda, confira a nota:
 
 

"Venho comunicar a todos meus fãs e admiradores que não faço mais parte da Banda Ferro na Boneca por motivos pessoais que pesaram na minha Saída. Queria agradecer especialmente ao meu amigo Briola Sales e a Simone Pessoa pela credibilidade, aos meus parceiros de palco: Belobelores Sousa, Albjan SaxMan, Jeison Nascimento, Guetão Batera, Estephano Igor, Leonardo Percussa(Pequeno), Lamoniê Dantas Accordions, Flavinho Sá, ao ballet com Alane Pereira, Hyngriid Mayara, @Paloma, @Rodrigos, Thiago Silva que foram essênciais e importantes nessa minha trajetória pela banda e ao Grupo GSR pela a oportunidade e Confiança! " Fiquem com Deus e aguardem novidades. OBRIGADO A TODOS!"





Mas a principal baixa ocorreu nos vocais, pois a vocalista Simone Pessoa também decidiu deixar a banda, a mesma também divulgou uma nota informando sua saída.

"Bom dia genteeeeeeee! Quero começar primeiramente agradecendo demais as mensagens ligações de todos vcs meus fãs e amigos, mais quero começar essa nota falando um pouco da minha trajetória nesses 20anos de carreira por onde passei pelas#Bandas de forró como minha primeira banda#Alto som,depois #Capital do sol,#Limão com mel,#Zabumbada e fiz parte tbm da banda#4x4 onde conheci o grande Drº #ÉsioFeitosa, pessoa pelo qual tem o meu respeito é apreço até hoje. Que me fez um convite para o #FerronaBoneca onde fiz minha historia pelo #RN estado pelo qual tem o meu respeito e admiração. Mais como as coisas não saíram do jeito que foi planejado eu tive que me retirar da banda, o forró está a cada dia mais #Promíscuo gosto de trabalhar com gente que tem # ETICA#PROFISSIONALISMO E O PRINCIPAL #RESPEITO pelo nosso trabalho. Quero agradecer ao grupo#GSR á meu amigo e irmão #Briolasales e todos os músicos por esse tempo que passamos juntos, vamos correr atrás de uma nova #Hístoria. Fiquem com Deus e obrigadaa por todo esse Carinho."

A banda Forrozão Ferro na Boneca não se pronunciou se estar atrás de uma nova vocalista.

0 comentários:

Postar um comentário